Quem é a Master Card?

0

Quem é a MasterCard?

Você conhece o seu cartão? É importante conhecer a empresa responsável pela bandeira do seu cartão para poder esclarecer dúvidas, obter informações importantes sobre seus serviços e não perder a oportunidade de desfrutar dos benefícios que são oferecidos para seus clientes.

Os cartões pré-pagos, débito e crédito MasterCard são uma das bandeiras mais utilizadas para efetuar transações financeiras no país. Ter um cartão com essa bandeira é comum, por isso, dificilmente nos perguntamos quais as vantagens em ter uma fatura MasterCard e quem é a MasterCard.

Então, preparamos esse artigo para que você tenha a oportunidade de conhecer a história da empresa, suas vantagens e reputação no reclame aqui.

História da MasterCard

No ano de 1966, um grupo de bancos teve a idéia de criar o ICA (Associação de Cartões Interbancária), que em 1969 passou a ser denominado como a empresa Master Charge e 10 anos depois, ficou conhecida mundialmente como MasterCard.

A MasterCard é uma empresa que teve sua origem nos Estudos Unidos (EUA) e de forma muito rápida conquistou o mercado internacional. Em 1980, também fora responsável por uma das maiores inovações tecnológica, pois emitiu o primeiro cartão com holograma laser e em versão corporativa.

Nos dias atuais a empresa é líder mundial no segmento de pagamentos, estando entre seus principais produtos os cartões de crédito, débito, empresarial e pré-pago. Além disso, a companhia está com o projeto de investimento em solução para segurança das transações realizadas.

De acordo com a MasterCard a missão é realizar o desenvolvimento de tecnologias e conhecimento para fazer com que os pagamentos sejam simples, seguros e inteligentes. Para tal tarefa a empresa possui valores como a parceria, iniciativa, confiança e agilidade.

A companhia MasterCard atua em mais de 200 países e mais de 30 milhões de estabelecimentos parceiros pelo mundo. No Brasil, a MasterCard chegou no ano de 1996 e abriu concorrência com a CrediCard, tornou-se uma das principais empresas em território nacional na solução de pagamentos, acompanhando as bandeiras Elo e Visa.

Benefícios de obter um cartão MasterCard

Os clientes da MasterCard possuem cartões de crédito conforme sua renda mensal, podendo variar entre o standard que é ótimo para o controle de gastos diários, o gold e o platinum que da direito a proteção de preço e compra, e o Black que possui alto poder de compra além de outros benefícios diferenciados. Quanto maior a classificação do seu cartão, mais benefícios exclusivos o cliente tem direito. Dentre os programas de benefícios disponíveis para todos esses cartões, podemos destacar o programa Surpreenda e os descontos Masterpass (facilitador de pagamentos).

MasterCard Surpreenda

Com o MasterCard Surpreenda, suas compras valem pontos. A cada compra você ganha um ponto. Basta acessar o site do surpreenda, onde você vai encontrar diversas lojas com produtos e ao realizar compras, pode ganhar um item gratuito.

Lembre-se, as trocas só são permitidas a partir de 5 pontos, e sua realização deve ocorrer antes da efetivação da compra.

Masterpass

Esse é um dos benefícios mais utilizados, pois é um facilitador na hora de realizar compras pela internet. Sabe aquele momento em que perdemos tempo inserindo diversas informações no ato da compra? A MasterCard é a solução. Assim que for comprar, basta escolher a opção “Masterpass” como forma de pagamento, mas para isso é preciso se cadastrar no programa. Além disso, você pode obter descontos em plataformas como Uber, Ifood e outros.

Reputação da mastercard

Como uma das maiores empresas ao redor do mundo, a MasterCard possui uma boa reputação, mas é comum que haja reclamações sobre os seus serviços. Pois, toda grande empresa possui problemas, o que tem importância é a solução e evolução dos mesmos.

A empresa tem um alto índice de solução, a maior parte dos clientes teve suas reclamações atendidas e problemas resolvidos. Podemos observar que apesar das reclamações, o serviço de atendimento ao cliente da empresa tem sido satisfatório.

Se você já fez uso de algum desses benefícios e recomenda a utilização, que tal comentar a sua experiência e divulgar para seus amigos?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.